Em patrulhamento: PMs localizam drogas e simulacro de arma de fogo no quarto de adolescente

Compartilhe esta notícia:

Na tarde de segunda-feira (26), os policiais militares Narducci e Rodinei compareceram na Delegacia de Polícia, apresentando um adolescente infrator, que se encontrava pela Avenida Frederico Dias Coelho, no Jardim São Sebastião.

Na oportunidade, o jovem estava fazendo contato com uma pessoa do sexo feminino, porém não identificada, sendo que ao avistar a aproximação da viatura, a motocicleta, com sua condutora, evadiu-se do local e o adolescente jogou algo no chão, saindo em disparada.

Em seguida, adentrou em um terreno baldio, pulando o muro dos fundos, mas quando foi pular o muro frontal da residência, acabou dando de cara com os policiais militares, que o abordaram e, em revista pessoal, aprenderam um aparelho de telefone celular e R$ 100,00.

Pelo local onde o adolescente havia dispensado algo, os PMs localizaram três eppendorf’s de cocaína, com peso bruto de 3 gramas. Indagado sobre a procedência das drogas, ele disse que estava vendendo cada eppendorf por R$ 10,00 e que o dinheiro que estava em seu poder era proveniente das vendas efetuadas.

Disse também que reside com os avós na Rua José Bernardino Sobral, na Vila Romana, negando que possuía mais droga em seu poder. Assim que chegaram na residência dos avós do adolescente, os PMs informaram o que havia acontecido, apreendendo as drogas dispensado pelo jovem. O avô assinou um Termo de Autorização e os policiais adentraram no imóvel, revistando a casa. No quarto do adolescente foi localizada e apreendida uma pochete, de cor preta, contendo em seu interior 27 eppendorf’s de cocaína, com peso bruto de 27 gramas. Em meio às roupas do jovem, nas gavetas, foi localizado e apreendido, um estojo plástico, contendo um simulacro de arma de fogo, tipo pistola.

Adolescente seria encaminhado para a Fundação Casa Rio Pardo.

Compartilhe esta notícia: